Páginas

27 de julho de 2010

Próximo Piquenique

Apesar de ser o primeiro do mês, no próximo domingo (1/8) não haverá piquenique - as ausências seriam muitas porque começa agosto - mês de cachorro louco e de um milhão de atividades sociais (eu, pelo menos, tenho essa impressão!). E como no outro é dia dos pais, nosso piquenique fica combinado pro terceiro domingo, dia 15/8.

Impreterivelmente. (A não ser que chova).

3 comentários:

  1. fabiana, por mais que eu faça contas, meu domingo cai sempre no dia 15, não no 14. estamos longe, talvez seja o fuso daqui... de todo modo, eu reafirmaria, que é no terceiro domingo do mês. e fico tudo por isso mesmo. aqui chove e faz sol. tudo ao mesmo tempo agora. saudades. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Veronika, você tem toda razão: é 15 mesmo; já corrigi. Eu é que estou atrapalhada com meu próprio fuso - tão mergulhada no presente que mesmo daqui há duas semanas é futuro distante e calculado num quase horário de verão...
    Saudades de vocês também. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. xiii, já vi q tô fora de sintonia, bem nesse q eu tava me preparando... saudades de poder sentar com vcs e comer de bocado em bocado.
    bjs e até o próx pqnq
    mônica montenegro

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário. Se você não tem blogue nem gmail, comente assim mesmo. Quando aparecer "Escolher uma identidade" logo abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção (anônimo). Mas, deixe seu nome, por favor, e se quiser, deixe também seu email. Abraços, Neide, Fabiana e Veronika