Páginas

2 de maio de 2011

Piquenique de maio molhado


Pois é, a chuva anda acompanhando nossa agenda. É a única companhia não desejada, pelo menos nos nossos domingos, que parece não querer mais perder um só piquenique. Este foi o terceiro encontro seguido que ela aparece. O dia começa lindo e promissor, mas quando o piquenique está começando a ficar bem gostoso, começa a acinzentar.  E é ela chegar e a gente sair correndo. Desta vez deixamos a praça antes das duas da tarde, sendo que chegamos por volta das 11. Ou seja, não deu pra nada. E aí é aquela confusão, salve o que puder. É um tal de levar pratos, panos, talheres e copos dos outros. No próximo, o tapete de destrocas será grande.  Sorte que parte dos amigos veio aqui para casa e ainda ficamos um tempo de papos, comes e bebes. Mas ainda assim, foi bom. Só não melhor porque a Veronika, tão assídua quanto a chuva, não foi com a família animada - tinha outros compromissos. 

9 comentários:

  1. ai ai ai quanta coisa apetitosa, quanta gente que eu não via há alguns piqueniques... desta vez, se as receitas não aparecerem, vou de um em um perguntando como é que fez!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    descobri o blog há pouco tempo. Onde encontro as receitas desse pic de maio?

    Rafaela(rmggalvao@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafaela!
    As receitas vêm sempre na sequência. Amanhã já vou postar uma delas.
    Um abraço, N

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da idéia do piquenique,achei muito original,simples e de grande efeito.
    beijos

    meireluce1@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá neide, sou a regina, tudo bem? deixamos para trás nosso lindo par de copos e a garrafa de água, se não formos no próximo e caso estejam com você, por favor mande pelo chico para a camila. Beijao.

    ResponderExcluir
  6. Ei Neide,
    puxa como eu adoraria está aí nesses piqueniques! Fico aqui salivando de ver a FARTURA, nas toalhas...
    Estive rapidinho com a Beth Beltrão de Tiradentes e contei pra ela que conheci seu blog e que tava amando!
    Em breve farei piqueniques por essas bandas de São João dos Queijos, inspirada por vcs!
    Um abração. Paz e muita Luz sempre!

    ResponderExcluir
  7. Regina! Espero que vá ao próximo. Quanto aos copos, bem, não sei, ninguém viu... Brincadeira, estão comigo guardados com a garrafa. Pode deixar que mando pra Veronika assim que nos encontrarmos. Mas se quiser passar antes aqui, será um prazer.

    Lilian, que bom saber que inspiramos a vontade. Mande-nos foto quando fizer.

    Um abraço,
    N

    ResponderExcluir
  8. Ok Neide!
    Aguardo ansiosa principalmente pela receita do bolo de chocolate foto nº 3 do album(será?) e de um pão foto nº 13.

    Bj

    ResponderExcluir
  9. As fotos são de deixar qualquer babando! A Regina (mãe da Camila) me convidou para o próximo e farei um grande esforço para ir! Desprovida de filhos (por enquanto), mas levarei alguma coisa gostosa para saborearmos!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário. Se você não tem blogue nem gmail, comente assim mesmo. Quando aparecer "Escolher uma identidade" logo abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção (anônimo). Mas, deixe seu nome, por favor, e se quiser, deixe também seu email. Abraços, Neide, Fabiana e Veronika