Um pano de prato de saco alvejado bordado em ramo de ponto pé-de-galinha com linha branca entre duas carreiras de decoração-macramê, com barrado de crochê. E facas, colheres e garfos, como se veem. "Os objetos permanecem à disposição dos interessados mais 60 dias, além do mês em que o objeto foi encontrado. Os não procurados são encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e os documentos para os órgãos emissores". No caso do Metrô.
Entre nós, os objetos ficam na cesta que vai e volta ao piquenique à espera de seus donos. Ao final do tempo da paciência, vão para a prenda do bingo com participação obrigatória dos piquiniqueiros.
Neide,
ResponderExcluiramo o blog de vcs!!! Parabéns, pelo blog, pela conversa, pela simplicidade.
Bom, se eu tivesse ido no piquenique, diria que o paninho era meu, pq tem a minha cara...rs.
Costumo fazer piquenique com meu filho Nick (4 anos)e é muito gostoso. Fico sempre de olho nas receitas que vc posta nesse blog e no "come-se", e sempre que possível tento fazer em casa; a última que fiz foi a geleia de laranja e fez sucesso! Vcs arrasam!!!!
Um dia doce pra todas!
Jane.
Uai! O marido ontem disse que ia deixar um comentário avisando que a faca de cabo branco com detalhe verde é nossa, mas agora passei aqui e nada de nádaras...
ResponderExcluirE eu adorei esse momento-metrô. Divertidíssimo!
Beijos.