Páginas

30 de dezembro de 2012

dos encontros

Natal deste ano, vegetarianos em casa... decidimos fazer torta de palmito. Mas quedê que lembramos de levar o amido de milho que vai na receita que costumamos fazer? procura no blog do piquenique, falei pro Edu. E foi assim que passamos o Natal na ótima companhia da torta da Chus - o que foi quase tê-la por perto com suas histórias saborosas e suas receitas cheias de história. Coisa boa que é essa massa, viu?! Coisa boa que são esses piqueniques!
Muitas saudades de todos: que 2013 seja pleno de encontros, toalhas e conversas estendidas ao sol, falta de pressa, crianças brincando, adultos papeando e bordando e costurando e colhendo frutinhas e salvando mudinhas. Um ótimo ano novo a todos!

3 comentários:

  1. Fabiana, as receitas da Chus são sempre infalíveis. Estou na maior carência de piqueniques. Vamos começar o ano tentando desafiar o tempo e fazendo um piquenique por mês?
    Beijos, N

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Queridas, saudades! Quando teremos o próximo piquenique? Beijos, Adriana

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário. Se você não tem blogue nem gmail, comente assim mesmo. Quando aparecer "Escolher uma identidade" logo abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção (anônimo). Mas, deixe seu nome, por favor, e se quiser, deixe também seu email. Abraços, Neide, Fabiana e Veronika