Apareceu um picapau
Ninguém botava muita fé que daria piquenique neste domingo, mas deu. Não choveu como dizia a previsão do tempo. Fez sol pela manhã, alguma nuvem e calor no meio do dia e friozinho, no fim da tarde. Mas chover, chover, não choveu. Teve chuva de pitangas, disto ninguém pode reclamar.
Muita gente apareceu ao longo do dia. Até a Priscila que nunca tinha ido apareceu, quando estávamos já desmontando as toalhas, com uma bandeja de torradas de abobrinhas super quentes e uma salada de queijo da Canastra com tomates e azeitonas, super fresca. E assim abrimos mais um vinho e fomos ficando até o começo da noite. Crianças plantaram milho na praça; teve toalha da dispensa (quem quis, levou objetos que queria dispensar); brotos para as crianças desenharem; cabaninha de foto da Inês para as crianças fotografarem e sempre, sempre, comida gostosa e companhia, idem. Até um casal de picapau apareceu por lá.
Apareceu a Priscila Maria
Cará, inhame, batata-doce, aratura, mangarito e até milho brotando. Pra desenhar e fotografar
Que beleza! Viu como minha bruxaria deu certo? Na próxima vou estar presente (espero!).
ResponderExcluirMeninas, que delícia! Dessa vez não pude ir, no sábado foi o casamento da minha irmã caçula. Mas torci para não chover! E pelo jeito funcionou! Beijo grande, Adri
ResponderExcluirAaaiiii Que delícia!!!
ResponderExcluirEu amooo pitangas!
E esses piqueniques.. ainda vou em um! rs
um beijo!
adoro pitanga,inclusive a cidade
ResponderExcluir